Jogos

Review: Disney Magic Kingdoms

01

Heey people! :D Bom, se tem uma coisa que vocês já sabem (ou deveriam, pelo menos) é que sou Disney Freak de carteirinha. E isso também se aplica aos jogos da Disney para celular! Vou fazer dois posts sobre o assunto e, no post de hoje, vou falar sobre o mais recente: Disney Magic Kingdoms!

Esse jogo, assim como muitos outros, trata-se de uma evolução da Fazenda Feliz do Orkut (R.I.P), hahaha. É aquele típico jogo de fazer missões, ir construindo prédios e ganhando experiência. Só que neste caso, é Disney! <3 Tem coisa melhor?! Nessa versão, estamos no Magic Kingdom que foi destruído pela Malévola então, é a nossa missão reconstruir o parque! Além disso, vários personagens estão incluídos, temos a turma do Mickey, Toy Story, Tinkerbellindamaravilhosa, Monstros S/A, Wall-E e Enrolados. <3

02

Basicamente, temos que ir realizando missões para fazer os guests (visitantes) felizes e adquirir magia pra poder retornar as atrações e abrir mais espaços no parque (o que, consequentemente, traz mais guests! Haha). Agora, vou fazer uma relação de prós e contras (acredite se quiser, tem contras!):

  • PRÓS: Disney. Preciso falar mais?! Hahaha. Qualquer coisa que a Disney estampa o nome, pode ter certeza que é sucesso! O jogo tem toda aquela sensação de magia que só a casa do rato sabe fazer! <3 Os gráficos são super bem feitos, coloridos e cheios de vida! O cenário do parque segue o mesmo padrão do Magic Kingdom de verdade e isso só deixa mais amor!
  • CONTRAS: aqui complica, hahaha. Há alguns anos, eu estava jogando esse mesmo jogo só que na versão de My Little Pony (que também é amor <3). Ambos são do mesmo desenvolvedor, a Gameloft, então os princípios são os mesmos. Agora, se alguém me perguntar qual eu prefiro. Vou, com certeza, dizer que é o de MLP. Why?! Porque tem coisas pra fazer no jogo! Explicando melhor: no Magic Kingdoms, você coloca as missões “pra funcionar” e segue a sua vida. Muitas, são missões longas, de 1 a 12horas! Fora isso, não tem mais o que fazer no jogo (pelo menos até o ponto que cheguei). No de MLP, existiam vários mini-games dentro do próprio jogo! Então, enquanto as missões cumpriam seu tempo, dava pra ficar jogando até os dedos caírem!

03

Enfim, o Disney Magic Kingdoms é relativamente novo então ainda pode melhorar bastante! Mas não se deixe desanimar por isso, o jogo vale a pena só pela lindeza, hahaha! E você fica super animado pra convocar cada vez mais personagens e ver todos eles andando fofinhos pelo parque! <3 Se você é fã da Disney, só vai! Xoxo. <3

 

Share:
Post Anterior Próximo Post

9 Comentários

  • Responder Amanda Hillerman

    Em uma palavra: fofura! <3
    Vou indicar o jogo para a minha irmã!!
    Beijos! Blog Amanda Hillerman

    7 de abril de 2016 at 10:54
  • Responder Nicas

    QUE iDÉIA!
    Eu gosto desses jogos com missões que você deixa lá e ele se vira, porque serve pra dar aquela respirada no meio do dia, você vem checa o parque, vê os personagens e segue a vida. Já joguei de fazendinha também (e um do Chico Bento que era maravilhoso), mas é a primeira vez que vejo da Disney.

    Eu acabei de baixar um jogo de gatinhos cleptomaníacos (é sério) e agora tô sem espaço, mas é um jogo pra ficar aqui na fila.

    beijo

    7 de abril de 2016 at 23:55
  • Responder Érica

    Oi, tudo bem?
    Entrei no seu blog hoje pela primeira vez e que coisa mais linda! Achei o layout lindo, as fotos lindas demais! Parabéns pelo capricho

    Sobre o jogo: não sei se eu gostei da ideia dele, mas vou baixar e ver se simpatizo. Recomendo o simcity pra você, jogo há um tempo e acho bem divertidinho.

    Beijos, Érica

    p.s.: Ah, se quiser me dar um oi, meu blog é http://demasiadaspalavras.blogspot.com.br/

    8 de abril de 2016 at 23:11
    • Responder Daniella Santos

      Muuuuito obrigadaa! <3 E siiim, eu AMOO Simcity! <3 é muito amor, hahaha.
      Beijoos!

      10 de abril de 2016 at 19:57
  • Responder Mari

    Eu quero baixar esse jogo, parece ser bem legalzinho e tem o ponto positivo de ser Disney, né? Só tenho medo de viciar demais (eu era viciada em Farmville, hahaha).
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    12 de abril de 2016 at 10:59
    • Responder Daniella Santos

      Sabe que ele não vicia tanto quanto eu achei que iria.
      Por esse motivo de não ter muita coisa a se fazer depois que inicia as missões.
      Eu só jogo de manhã e de noite, hahaha.
      Mas é legal! <3
      Beijoos! <3

      12 de abril de 2016 at 12:07
  • Responder Up We Go • Daniella Santos - Dancing with the Stars • Disney Night » Up We Go • Daniella Santos

    […] e os cenários são simplesmente perfeitos! É muito lindo mesmo, afinal, já até disse isso aqui no blog, tudo que a Disney estampa o nome é certeza que é sucesso! Então, no post de hoje eu […]

    26 de abril de 2016 at 20:57
  • Responder