Livros

Resenha: A Queda dos Anjos

anjos

O que dizer dessa série, que mal conheço e já considero pakas. Hahahaha. Diferente de Nunca Jamais, fiquei super animada pra ler A Queda dos Anjos. Pois, depois de ler a sinopse, vi que ele se encaixa perfeitamente no meu gosto para livros. Posso dizer com todas as letras que não me decepcionei. <3

Apesar do intuito da trama ser uma pegada mais sombria, a leitura é bem leve e rápida. Outro livro para comer com ketchup e maionese! Os personagens são bem desenvolvidos e o que eu gostei muito é a história não se passar nem muito rápido e nem muito devagar. Existem livros que demoooooram pra chegar ao ponto. Já outros chegam nele rápido demais. A Queda dos Anjos está na medida certa.

Apesar de ter achado muito amor (<3), tenho alguns pontos “negativos” (só que não). Hahaha. Não chegam a ser pontos negativos, pois não foram suficiente pra diminuir uma estrela na nota. Enfim, alguns tópicos a ressaltar: isso até não me incomoda tanto mas, o enredo é muito simples, basicamente o que você leu ali em cima. Penryn vai atrás da irmã com a ajuda de um anjo. E… só. Hahaha. O livro nos mostra um cenário pós-apocalíptico. Cria váaaarias perguntas e não responde nenhuma delas. Como por exemplo: what the f*ck happened?! Mas como eu disse, isso não chega a ser um problema, afinal teremos mais livros (yaaay! Dá um ligeirão aí Galera. <3)

Mas o que realmente me incomodou bastante (mas não o suficiente pra baixar uma estrela, hahaha) foram os anjos. A autora passa o livro inteiro falando como eles são os phodas, e os humanos seres inferiores não dignos de atenção. E ainda assim, os anjos falam como humanos. Fiquei tipo: what?! É claaaro, não acho que eles deveriam falar como se estivessem fazendo um discurso presidencial mas né. Podiam falar de um jeito diferente. Afinal, conforme eu ia lendo, eu esquecia que o Raffe e os outros eram anjos, pois pareciam como qualquer outra pessoa falando.

anjos_foto

anjos_grito

Agora a parte interessante: eu super curti o livro? SIM! Amei. Mesmo. Shippei o casal. Adorei o cenário pós-apocaliptico. E estava achando um livro super amor… Até chegar no final. Gente. OMG. Se você gosta de American Horror Story, A Queda dos Anjos é um MUST. Eu estava super de boa e do nada o livro vem super CREEPY pra cima de mim, hahahaha. Creepy mesmo! Não estava esperando e achei demais. Porque não pouparam nem os “inocentes”, hahaha. É de sangue e tripas pra cima! Amei. <3 Só leia, que é sucesso!

Compre: Submarino  •  Saraiva

Facebook   //   Instagram   //   Twitter   //   Bloglovin   //   Skoob

Share:
Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

6 Comentários

  • Responder Bela

    Eu estou em uma fase de leituras diferentes, nada de muito amorzinho. QUERO TRETAAA, SANGUEEEE AHISUHSUIHUISUH
    Adorei a temática, principalmente e saber que é uma saga, já dá uma incentivada maior, né?!
    Com essa mesma temática tem o livro Demoniaco, da pandora, ela é do Brasil e tal. Tá lá nos meus livro resenhados, se tiver itneresse. O negócio é louco de se apaixonada por um incubu…. Você não tá nem ligada. HISUHAUISHUIAHSUIH
    Me empresta esse livro aí depois? :p

    Te segui em todas as redes sociais possíveis. Manda um fax Beijos. hIUSHAIUHSUIH
    | Blog A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    31 de Março de 2016 at 00:44
    • Responder Daniella Santos

      Ahhh vou ler com certeza! *—*
      Gostei muito dessa coisa mais sombria, apesar do livro ter seus momentos amorzinho. <3
      Então a combinação ficou perfeita *-*
      hahahaha
      Beijooos <3

      31 de Março de 2016 at 12:29
  • Responder Mari

    Fiquei curiosa, mas tenho que dizer que até hoje não consegui me acertar com nenhum dos livros de anjos que li. Achei sempre ou muito nada a ver, ou romantizado demais. Mas agora estou interessada nessa leitura, vou dar uma olhada.
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    31 de Março de 2016 at 17:55
    • Responder Daniella Santos

      Oii Mari!! Super te entendo. Eu comecei a ler a Batalha do Apocalipse e não consegui terminar, simplesmente não deu. Mas, esse eu com certeza ameeeei. Vale super a leitura mesmo!
      Beijoos <3

      31 de Março de 2016 at 18:30
  • Responder Luana Souza

    uma amiga já me disse um zilhão e meio de vezes para eu ler esse livro, mas eu nunca me interessei muito :/ mesmo assim, adorei a sua resenha e, quem sabe, eu pegue ele na biblioteca da escola semana que vem :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    2 de Abril de 2016 at 19:05
  • Responder