Livros

Resenha: A Caçadora de Bruxos

bruxos

Mais um livro maravilhoso na minha lista de leitura desse ano! A Caçadora de Bruxos tem uma temática ligeiramente diferente do que eu estou acostumada mas, ao mesmo tempo, é exatamente o tipo de livro que eu amo! Com ação, aventura, magia, poderes, etc.

Digo que é diferente do que estou acostumada pois trata-se de um ambiente mais realista, não estamos em um mundo bizarro e diferente, estamos na Terra e na época medieval. De maneira geral, A Caçadora de Bruxos é uma mistura de Game of Thrones (de forma bem sutil, haha), Harry Potter e Percy Jackson. Temos bruxas, magos, fantasmas, castelos, fogueiras e espadas! E a protagonista sai em uma aventura em busca da verdade sobre seus amigos, inimigos e sobre ela mesma.

Mas, não se enganem, apesar de ter uma temática e até uma escrita mais descontraída, a autora não nos poupa das partes sangrentas! O que torna o livro muito mais realista e nos deixa mais entusiasmados para ler mais e mais. Além disso os personagens são um melhor que o outro. Confesso, que no início queria bater na Elizabeth, hahaha. A princípio ela é aquela típica protagonista bobinha, cega por um pseudo-amor mas, ela evolui muito bem e muito rápido, torna-se mais madura conforme se entrosa com as pessoas que antes considerava inimigos.

O enredo é, de forma geral, bem simples. O que torna um livro rápido de ler e entender. O final deixa abertura para uma continuação que eu torço muito para que aconteça, haha! Qualquer fã de histórias com magia e fãs da época medieval vão adorar A Caçadora de Bruxos! Está super recomendado. <3

Share:
Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

2 Comentários

  • Responder Kamylla

    Adoro esse gênero, uns quatro anos atrás lia tanto fantasia que já andava por aí vendo dragões. Não conhecia esse livro, vou dar uma procurada melhor. Mas já estou com TANTOS livros na fila, SEVEN GODS!

    20 de outubro de 2016 at 16:33
    • Responder Daniella Santos

      Nemm me fala Kamy! Tenho taaaantos livros pra ler que nem sei mais hahahaha, mas leia esse que é sucesso! <3

      27 de outubro de 2016 at 20:02

    Responder