Desenhos

#nostalgia: Desenhos da Infância

desenhos-06Heey! Finalmente, estou de férias! Vou poder me dedicar um pouco mais ao blog agora. <3 Já começo dizendo que no mês de julho teremos de dois a três posts por semana, yaay! Como nos últimos dias estou me sentindo bastante nostálgica (lol), hoje preparei um post para falar de alguns dos meus desenhos de infância favoritos e que, hoje em dia, eu sinto muita falta!

Eu amo desenhos. Meu tempo assistindo qualquer coisa se resume a: filmes, séries, desenhos. E nos filmes estão incluídos os da Disney também, hahaha. Desenho é tudo de bom! Infelizmente, talvez porque eu cresci, não consigo gostar dos desenhos da atualidade. As histórias não tem mais graça e a arte é, simplesmente, igual em todos eles! Vai dizer que Hora da Aventura, O Incrível Mundo de Gunball e, até, Gravity Falls da Disney, não parecem todos iguais?! I mean, come on people!? Bom mesmo eram os desenhos dos anos 90, cada um no seu estilo, ensinando coisas da vida da melhor maneira possível! <3

desenhos-01Começamos pelo meu favorito! Favorito que começou como odiado. Sério, eu odiava Rocket Power! Quando iniciava a abertura eu já trocava de canal. Não sei porque cargas d’água, um dia, passei a assistir e APAIXONEI! Eu passava o dia com a tv na Nickelodeon, e ansiava pelas horas de ver o Otto, a Reggie, o Twister e o Sam em ação! <3 Quem não lembra daquele episódio que neva em Ocean Shores? Meu favorito da vida! Os filmes também eram incríveis. Infelizmente, quase não se acha episódios do desenho pela internet. Até tem, mas em inglês, e, apesar de eu não gostar de dublagem, esses desenhos da infância precisam ser vistos em português, hahaha. (Veja a abertura aqui).

desenhos-05

Aqui está um que grita infância! Os outros desenhos da lista eu assistia ali pelos meus 10-12 anos, já o Scooby, é desde que nasci. Em especial, essa série mostrando a turma de detetives mais querida da tv, pequenos! Maior alegria da vida, ligar a tv no Sbt, e estar passando O Pequeno Scooby-Doo! Quando penso nele, meu coração enche de saudades! Silvio Santos podia trazer de volta, né? <3 (Veja a abertura aqui).

desenhos-02Hey Arnold é nostálgico? SIM! Mas não vai mais ser! Porque ele vai voltar! YEEES. A Nick vai trazer de volta o fofo do cabeça de bigorna, hahaha. Esse é outro que eu também odiava e que, do nada, passei a amar com todas as minhas forças. Além de, é claro, shippar Arnold e Helga todos os dias da minha vida! Hahaha. Só posso dizer que estou muito animada para ver eles de novo num filme que está para sair em 2017, o qual, finalmente, vai responder o que diabos aconteceu com os pais do Arnold, haha! <3 (Veja a abertura aqui).

desenhos-03Cartoon Network perdeu a glória de antigamente. Uma das últimas obras de arte do canal foi KND: A Turma do Bairro! Lembro até hoje que às 15 horas eu trocava da Nick pro Cartoon para ver as aventuras da turma e me imaginar sendo a Número 5! Hahaha, sou dessas. Esse é outro que não se encontra muita coisa na internet. Temos que ficar só na nostalgia mesmo. :( (Veja a abertura aqui).

desenhos-04Ah, a Ginger. Esse é um caso atípico. Eu nunca gostei de Ginger. Acho que eu só assistia porque logo em seguida passava algum desenho que eu gostava. Por algum motivo, hoje eu tenho uma saudade enooooorme. Afinal, a Ginger era a minha personificação em forma desenho, hahaha. Menina quieta, estranha, que não era nada popular na escola. Esse desenho simplesmente mostrava todos os dramas escolares que a gente passa na nossa vida! Um dos episódios que mais lembro, é o que a Courtney Gripling, a menina mais popular da escola, pega piolho! Hahaha. Gostaria muito de ver de novo! <3 (Veja a abertura aqui).

Não coloquei os vídeos das aberturas para o post não ficar enorme, mas deixei os links aí para quem quiser ter uma sessão de nostalgia! E você? Já assistiu todos esses desenhos? Qual o seu preferido e que sente mais falta? Aquele que você gostaria que passasse em looping eterno na tv, hahaha. Deixa aí nos comentários! <3 Xoxo!

 

Share:
Post Anterior Próximo Post

4 Comentários

  • Responder Stephanie Ferreira

    Eu AMAAAVA A Turma do Bairro. Lembra do concurso que a cartoon promoveu para alguém ser escolhido como nº6?? Eu chorei muito porque não ganhei T.T
    Cartoon não é nem de longe bom como antigamente :(
    Beeijos

    20 de julho de 2016 at 20:50
    • Responder Daniella Santos

      Lembrooooo! Fiquei muito de cara que não fui escolhida também! :(
      Saudades daquela época!

      Beijoos Stee! <3

      26 de julho de 2016 at 18:24
  • Responder Vanessa Souza

    Ai meu Deus, que saudade <3<3 o único que não curtia muito era "O pequeno Scooby-Doo", prefiro a outra versão haha. Quando tenho tempo ainda assisto alguns desenhos como esses. Gosto de fazer isso pra relaxar ^^ bjos :*

    23 de julho de 2016 at 18:41
    • Responder Daniella Santos

      Scooby qualquer versão das antigas ta ótimo pra mim! <3 Agora a última que fizeram achei meio bad, hahaha.
      Beijoos <3

      26 de julho de 2016 at 18:25

    Responder